segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Suga-me".

Suga minha alma,
Selvagem como um leão,
Vamos  ficar loucos juntos,
Deixar a razão lá fora,
Molhe meus cabelos, beije meus pés,
Faça comigo o que ninguém ainda fez,
Tudo deve ter a primeira vez,
Deixa eu ser a única agora,
Não pense em nada, apenas em nós,
Aqui eu sou tua, de corpo e alma totalmente nua,
Acenda todos meus sentidos,
Desvende todos meus segredos,
Tire todos os meus medos,
Não quero ter pudores,
Não quero pensar em nada,
Apenas no nosso prazer,
Que gostoso, ainda vamos conversar,
Dar risadas, até outra vez, nesta mesma noite,
Outra vez, suga-me......

Ma.Felipe.






,
Arranhe-me toda, deixa eu marcá-lo com meus lábios sedentos,
Nossos corpos dançam, nessa música só nossa,
Neste jeito particular,
Estou viciada em ti,

8 comentários:

  1. AMOR é Paixão, chama ardente
    que jamais se apaga quando se sente.
    Pode ser fúria, desejo, prazer imenso.
    Em que o sonho nos transporta ao presente,

    Está em ti a força do querer,
    libertar essa "chama"que há em ti,
    Ao ler-te dei comigo a reviver
    o passado recente que vivi.

    Gostei ... osto e voltarei.

    Com um abraço terno

    ARFER

    ResponderExcluir
  2. AMOR é Paixão, chama ardente
    que jamais se apaga quando se sente.
    Pode ser fúria, desejo, prazer imenso.
    Em que o sonho nos transporta ao presente,

    Está em ti a força do querer,
    libertar essa "chama"que há em ti,
    Ao ler-te dei comigo a reviver
    o passado recente que vivi.

    Gostei ... gosto e voltarei.

    Com um abraço terno

    ARFER

    ResponderExcluir
  3. ...uau...gostei....vivo...pulsante....bonito...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha feito um poema erótico. Gostei do resultadom

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha feito um poema erótico. Gostei do resultadom

    ResponderExcluir