quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jurei

Que meu corpo não te queria,
Que minha boca recusaria seus beijos.
Que meus braços não aceitariam teus abraços,
Que meu corpo não desejaria mais o teu
Que não te ligaria mais e se você ligasse não o atenderia,
Que iria me impor, ditar minhas normas,
Basta de esperar sua hora,
Recomeçarei, dando chances a mim mesma.
Serei mulher de outro homem, devo isso a mim,
Tentarei viver de outra forma, redescobrirei meu corpo em outro corpo,
Tenho muitas cicatrizes, mas tirarei o que há de mais doce em mim,
Deixarei vir à tona meu desejo guardado, machucado,
E ousarei explodir minha alma,
Entregar-me a outro eu mereço ser inteira outra vez,
Te esperarei não demore....
Quero embriagar-me de nós....

Marilda F.dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário