segunda-feira, 7 de novembro de 2011

....Amor assim....

Me aceita do jeito que sou,
Coloque-me deitada em seu colo,
Conte um historinha para eu dormir,
Afague meus cabelos,
Não quero um anel de brilhante, escreva algo,
Como.  EU TE AMO.
Guardarei para sempre, junto com o botão de rosa,
Dentro do meu livro preferido,
Vamos ouvir nossa música e dançarmos,
Beije-me toda,
Tire minha roupa devagar,
Não tenha pressa para este momento passar,
Abrace-me, proteja-me do mundo lá fora,
Quero sair da razão, ficar insana para sentir você em mim,
Minha vida, quantas palavras lindas quero sussurrar em seu ouvido,
Faço tudo para fazê-lo sonhar,
Para isso preciso em ti confiar,
Vem, vamos viajar,
Brincar de faz de conta,
Mesmo que amanhã haja outra em meu lugar,
Mas hoje prefiro em nada pensar.....

2 comentários:

  1. ...uau...gostei...ah...este amor...faz a gente, fazer e depois pensar...
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Viver cada momento intensamente como se fosse o último! Perfeito maninha. Bjs

    ResponderExcluir