sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Aprendendo Sempre"

Não medindo esforços,
Na hora me ajudou,
Em seu cantinho particular me recebeu,
Deixou que meu brilho aparecesse junto ao seu,
Que emoção, que maravilhosa é a vida,
Nunca havia sentido alguém tão perto de mim, assim despida
De orgulho, de individualismo, de arrogãncia,
Parecíamos duas crianças brincando de escrever,
E no mesmo instante nos permitindo viver,
Um momento mágico, único, escrito em quatro mãos,
E nas palavras só coração,
Deus estava certo quando nos colocou na mesma estrada,
No mesmo chão,
Na mesma profissão,
Querida. Amiga,
Alma iluminada,
Por mim sempre admirada,
Minha poetisa preferida,
Simplesmente Ro, minha amiga.

Ma. Felipe

4 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer, e como nw sei outro modo, pedir para visitar o meu, rs!
    Nossa...vc escreve bem! Parabéns, e pelo blog também!

    Abraços!
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ma , chorei...me emocionei...Amei! Obrigada amo- te

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem a minha irmãzinha, ela realmente merece assim como você também, "as meninas" com mãos e almas de fada. Parabéns! Seu blog está lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as irmãs-amigas mais carinhosas do mundo, Obrigada Sônia e Ma, minhas maninhas lindas!
    Ma o seu blog está um encanto à sua semelhança. Parabéns!

    ResponderExcluir